Friday, October 30, 2009



Se tem uma forma de mudar totalmente o visual sem gastar muito e usando peças de roupa básicas, é apostar em bons acessórios. Alguns deles são tão cheios de estilo que acabam se tornando o elemento principal de um look. No verão 2010 vala investir nos acessórios de cabelo. Nos mais diversos estilos, eles prometem fazer a cabeça das mulheres.

Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.

Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos. Vale usar os acessórios na festa, acompanhando penteados, como tranças e outros tipos de cabelo preso que são tendência da estação. Não há nenhum dia de cabelo ruim que resista aos adornos.



E no verão 2010, os grampos, que antes serviam para prender os penteados de maneira invisível, foram promovidos a acessórios. Em desfiles e cabelos de celebridades, eles ficam aparentes, prendendo franjas, laterais e coques. A atriz Diane Kruger adora os grampinhos, e sempre aparece em eventos usando o novo acessório. Eles também apareceram no desfile de Walério Araújo, completando o penteado de diva dos anos 40. É simples, barato e faz toda a diferença.

Fonte:
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19287~n~acessorios+de+cabelo+verao+2010.htm

0 Comments:

Post a Comment