Friday, November 27, 2009



1 - Carolina Dieckamnn, atriz
"Gosto do tm da minha raiz por igual e não mais escura. Mas a grande dica mesmo é o corte da franja. Sou eu quem a corto sozinha e o Marco me ensinou a usar a tesoura na posição vertical."





2 - Rachel Ripani, atriz
"Não tem nada mais eficaz do que uma boa hidratação de 15 em 15 dias no salão."












3 - Priscila, ex-BBB
"Acho que a dica mais importante é você encontrar um bom profissional, alguém que confie muito. Eu, por exemplo, tenho o cabelo muito escuro, mas sempre tive vontade de dar uma iluminada nos fios, tirar o preto. E me sinto muito à vontade em deixar o Marco e a equipe dele cuidarem do meu cabelo. Sei que não vou sair do salão loira."








4 - Chris Vianna, atriz
"Na verdade, para o meu cabelo ter um resultado bacano, aposto em uma hidratação nova da Avon. Ela é quente e deixa os fios sedosos. E é bem baratinho. Mas já investi também na máscara de abacate com óleo batido para hidratar. Agora isso ficou para trás."



5 - Tania Khalil, atriz
"Gosto da simplicidade. Para mim, o bacana mesmo é fazer uma boa lavagem com produtos ideais para o seu tipo de cabelo."





6 - Maria Fernanda Cândido, atriz
"Minha dica é usar condicionador do meio dos fios até o final do comprimento e nunca, em hipótese alguma na raiz."








7 - Sabrina Sato, apresentadora
"Adoro o coque que o Marco me ensinou. Você faz e depois de algum tepo solta para dar volume aos fios. Como sou japa, meu cabelo fica sempre escorrido. Assim, ele dá mais balanço, movimento."




8 - Danielle Winits, atriz
"Aprendi a secar o cabelo amassando os fios com as mãos para deixá-lo mais armado."















9 - Luiza Brunet, empresária
"Uma coisa que adaptei dos salões para minha casa é o jato de água fria. Isso deixa o cabelo mais brilhoso. Outra dica é o cortar as pontas pelo menos uma vez por mês."


Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/

0 Comments:

Post a Comment