Tuesday, November 10, 2009

PARTICIPE DA PROMOÇÃO!



Todo mundo um dia já pagou algum mico tentando deixar o seu cabelo mais bonito, seja um penteado, um tipo de coloração ou um corte de cabelo. Na revista Capricho foram citadas algumas loucuras de moças que queriam deixar seu cabelo mais bonito, vejam os trechos de algumas.

"Hoje eu fui cortar o cabelo pra ficar igual ao da Ivone da novela. Depois de cortar eu só ouvi "você tá igual a sua mãe!"".



"Resolvi cortar o meu cabelo sozinha, pra mudar um pouco. Ele é crespo e como tava molhado, acabei cortando demais. Na hora que secou fiquei a cara do Valderrama".










"Hoje, depois de 1 ano deixando o cabelo cescer porque um cabeleleiro estragou, uma velha maluca que estava só tratando meus cabelos resolve cortar e estraga tudo de novo. Agora uma parte voltou a ser bem mais curta que a outra, parecendo a Chiquinha e ainda tem uns fios curtos que arrepiam".











"Hoje fui tingir meu cabelo sozinha, e ao invés de ficar loiro, ficou laranja. Ficou horrível, e vai sair mais caro para arrumar do que teria sido para fazer direito na primeira vez".











Baseado nessas histórias malucas, queremos saber qual mico você já pagou tentando deixar seu cabelo mais bonito? O melhor mico ganhará uma cesta da Helga cosméticos para tratar os seus cabelos e realmente deixá-los mais bonitos. OBSERVAÇÃO: Promoção válida até 22/11/09(domingo) às 00:00hs, post o seu comentário como anônimo e coloque o seu nome, telefone ou email dentro da caixa de comentários, AGORA É SÓ CONCORRER!!!

0 Comments:

Post a Comment